Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Dica para pés ressecados

Oi meninas,

O Facebook é uma fonte inesgotável de dicas para solução de todos os problemas. Emagrecer, eliminar a celulite, fazer crescer cabelo, tem sempre alguma fórmula mágica que nem sempre pode ser muito confiável.

Esses dias li uma dessas dicas para eliminar o ressecamento nas solas dos pés. Como esse é um problema que me aflige muitíssimo, resolvi testar. Vale informar que uso creme de ureia para os pés todas as noites e tudo que me dizem que é bom para hidratar os pés, eu já fiz. Já passei vaselina líquida, já coloquei o pé enrolado no papel filme com hidratante, faço esfoliação regularmente, e mesmo assim o problema persiste.

Verão chegando, sandálias saindo do armário e panico total com o estado dos calcanhares! Então, vamos a fórmula que eu testei. A receita é deixar o pé de molho por 15 a 30 minutos em uma bacia com:

1 xícara de água morna ou quente
1/2 xícara de vinagre de vinho branco
1/2 xícara de Listerine (não sei se funciona com qualquer enxaguante bucal, tá!)

 


Fiz o teste morrendo de medo de meu pé ficar em carne viva, mas o resultado foi incrível! Depois de 15 minutos, a pele ressecada do meu calcanhar começou a soltar como se fosse uma areia fininha, só de passar a mão. O único detalhe que acho que vale acrescentar é que como eu comprei o Listerine verde, meu pé ficou meio verdinho na hora, mas depois de um banho ficou normal.




É isso, Cinderelas! Testado e aprovado!

Beijocas,


Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário! Adoramos receber seus comentários!!!! Vamos responde-las, com certeza! : )
Em caso de dúvidas, ou caso não consigam postar, mandem mensagem para biblioideias@biblioideias.com, se possível com um print da tela.