Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Coquelux

Oi meninas,

Vocês conhecem o site de compras Coquelux? Para quem não conhece, eu conto. É um clube de compras online que atua nos mercados premium e luxo nos segmentos de moda, design, decoração, beleza e gastronomia e oferece descontos de até 80%. Entre as principais marcas que fazem parte da curadoria do site estão:

  • LEVI'S
  • CALVIN KLEIN
  • VERSACE
  • NIKE
  • ADIDAS
  • BURBERRY
  • JIMMY CHOO
  • LACOSTE


KATE SPADE

DKNY

KEDS

POLO RALPH LAUREN

CONVERSE

HUGO BOSS

LOUIS VUITTON

LE LIS BLANC

TALIE NK



Para fazer parte, basta se cadastrar. Eles entregam em todo Brasil e diferente dos sites de compras coletivas, o prazo de entrega é bem razoável, normalmente gira em torno de 15 dias. Ou seja, dá para programar a compra daquele vestido novo para uma festa. 

Os clientes mais assíduos passam a fazer parte do Le Petit Comitê e muitas das campanhas são abertas primeiro para esse seleto grupo que tem a chance de comprar as melhores peças que normalmente acabam rápido.

Para quem ainda tem receio de comprar pela internet, além de seguro, o site tem uma política de devolução de sete dias, então você não precisa se preocupar se comprar o tamanho errado. Além disso, as roupas sempre tem além do tamanho, as medidas para facilitar.

Eu já comprei várias coisas, mas minhas compras favoritas foram meus vestidos da Kate Spade, que é uma marca que eu estou amando muito no momento.

Olha só os vestidos que eu comprei com um super desconto.




Nas campanhas que estão no ar agora, vocês podem achar vestidos Tufi Duek, como esse por R$225,00 ou acessórios da Francesca Romana Diana, como essa pulseira por R$169.



É a oportunidade de comprar itens daquela grife que você sempre sonhou, mas nunca couberam no seu orçamento.

Corre lá e aproveita! Beijocas,


Renata

Um comentário:

Olá! Deixe seu comentário! Adoramos receber seus comentários!!!! Vamos responde-las, com certeza! : )
Em caso de dúvidas, ou caso não consigam postar, mandem mensagem para biblioideias@biblioideias.com, se possível com um print da tela.